quarta-feira, 25 de abril de 2007

SAIU HOJE NA FOLHA


CINEMA

Tribeca começa hoje e exibe três filmes do Brasil
DA REPORTAGEM LOCAL

A sexta edição do Festival de Tribeca começa hoje e vai até o próximo dia 6 com uma forte presença de documentários que abordam temas como o aquecimento global e a presença das tropas norte-americanas no Iraque.
O evento reúne 157 longas-metragens e 88 curtas, que vêm de 47 países.
Do Brasil, passam o documentário "Santiago", de João Moreira Salles, o longa "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias", de Cao Hamburger, e o curta "Do Mundo Nada se Leva", de Charly Braun.

Chique né? Fico honrado de ser meu o único curta que se junta a estes dois filmes brasileiros. Sexta-feira embarco para a big apple... depois de quase sete anos que desisti do sonho americano. As torres ainda estavam lá... fui pra Los Angeles, as torres caíram, George Bush imperava e eu vim fazer minha vida no Brasil.