segunda-feira, 28 de maio de 2007

notinhas

Aos meus... 2, 3 leitores? Estou no sul do Brasil, quase na fronteira, representando, agora, a personagem do estancieiro... só que desta vez na vida mesmo, não na ficção. Fora o frio (acho que agora 2 graus) a experiência não podia ser melhor. Aproveito para postar algumas notinhas: primeiro, meu agradecimento também a Carolina Scheinberg, outra anfitriã supimpa que me acolheu em NY
*
BLOGS: Não sei postar links (vergonha) mas queria recomendar o blog de Lucas Longo (tecnologia), de Rafael Gomes (procurar blog do jornal JB) e dos críticos da internet (de cinema), que eu diria (cafonamente) que estão na vanguarda da crítica cinematográfica. E que estão atentos ao nosso cinema. São eles: Revista Cinética, Cinemascópio (de um dos meus curta-metragistas favoritos no mundo) e Cinequanon... Acessem Google. Boa noite.

Um comentário:

Mariana Costa disse...

Não posso me declarar como unma leitora assídua do seu blog, pois acabo de descobrí-lo, mas digo que sou solidária. Afinal, não há nada mais solitário do que o ato de escrever num blog, a menos que você seja a Bruna Surfistinha ou a Lily Allen, não é o caso. Quer dizer, há coisas mais solitárias, mas não é isso o que está em questão.
Assiti dois curtas seus, gosto muito de ambos. Acho o "Jack White" muito divertido, aquela coisa meio adolescência mesmo. Acabei de ver o "Do mundo..." e achei ainda melhor, mais maduro, assim como a personagem do Fábio, é sempre assim, eu acho, gostei desse negócio de não se apegar o futuro e coisa e tal.
Vi você no "Ota" também, acho que eu devo ser a espectadora oficial do "Rio Ota", vi várias vezes, doze acho. De lá fui levada a várias outras coisas. Enfim, não vou me alongar muito por essas bandas. Afinal, todo carnaval tem se fim.
Um beijo,
GAL

PS: Aliás, eu tenho um blog solitário e não muito solidário http://morangosmofados.livejournal.com